Não esta fácil a vida do secretário Coronel Péricles de Matos na SMDS (Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito) de Curitiba, a superintendente de Trânsito Rosângela Battistelli, que está nas boas graças do prefeito Rafael Greca (sem partido) devido a crescente arrecadação de multas, declarou independência total e começou a influir na outra superintendência, a da Guarda Municipal.
Pelo outro lado, o diretor da Guarda Municipal de Curitiba, bateu de frente com o Coronel Péricles e não aceitou um novo sistema de revezamento de trabalho na GM.
Pelo esquema bolado pelo militar, os guardas municipais trabalhariam alternadamente em dias e noites (como as polícias) e assim os índices de desempenho do período noturno iriam melhorar.
Aparentemente o diretor da GM, Carlos Celso, não aceitou a idéia do revezamento e deu um chega pra lá no secretário.
Depois desta refrega, os dois foram se queixar ao prefeito, que tratou de por “panos quentes” na disputa.
Azedou mesmo. Kkkk
Bem STJ já decidiu que Guardas Municipais não são policiais. Então não tem muita coisa a ser discutida já que o tema é ilegal no ponto de vista jurídico da questão.
Quando vc precisa, e não tem “policiais”, aí vc chama a GM, daí ela e polícia né
Ta pra cair
Esse Carlos Celso é um GM problemático, desde há muito tempo.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Tem de fazer estes guardinhas trabalharem, a noite só dormem nos postos de saude e creches e ganham muito bem pra dormir no serviço
Postos de saúde e creche não tem guardas municipais. Desinformado. Kkkkkkk
Da pra perceber que suas palavras são de intensões maldosas tendo em vista que o contexto de sua mensagem é puramente falaciosa ao rebaixar a
nossa profissão com sufixo diminuitivo e que estamos remuneramente num ápice satisfatório, cujo nossa função é apenas dormir. O que é ganhar bem para o sr?
Não importa o que eu diga. se nós tivermos no limite das nossas condições financeiras, pessoas como o Sr. Não se importarão. Muitos de nós gostaríamos de morar em um lugar mais confortável, de dar suporte melhor a nossa família e aos nossos sonhos. Infelizmente, com a crise que estamos vivendo e entendo o que toda a sociedade estava passando. Mas é humilhante para quem ama o que faz e estudou para estar nesta posição. Ter que suportar calúnias e um sistema jurídico brasileiro conflituoso entre seus poderes.
Só pra vc saber cidadão, nos acolhemos toda e qualquer ocorrência mesmo que muitas vezes não seja de nosso alcance conforme vem determinando o STF.
Estamos sempre pronto. Então, quando o Sr. Precisar de alguma ajuda, dos guardinhas ou dos militarzinhos. Caso não os encontre, Lembre-se de chamar outros heróis. Sejam eles, a mamãe ou o Batman, este segundo, fica tranquilo, que não dorme a noite.