O ambiente do legislativo está se deteriorando com a presença do vereador Renato Freitas (PT), acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, hoje, tendo que responder pela infração no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, qualquer movimento impróprio que ele faça vira um pandemônio e motivo de discussões, a última aconteceu na segunda-feira, durante a sessão, ele mostrou a língua para alguém que estava ao lado, não se sabe se a mensagem foi para Carol Dartora (PT), Beto Moraes (PSD) ou Sargento Tânia Guerreiro (UB).
As apostas são de que teria sido para Tânia Guerreiro, uma bolsonarista de carteirinha e com uma série de restrições ao petismo virulento de Renato Freitas.
Tânia Guerreiro é uma soldada de Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição, já Renato Freitas é um aliado de Roberto Requião (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pediu clemência pelos atos irresponsáveis de fevereiro passado, do parlamentar adolescente de 37 anos.
O petista Renato Freitas está encrencado, a maioria das testemunhas levadas para o defenderem não estão ajudando a provar a inocência, o advogado Guilherme Gonçalves, sem argumentos, deu entender para os vereadores que eles precisam ser corporativistas e salvar o mandato do treteiro parlamentar, revoltando alguns membros da Comissão de Ética.
A caminho do cadafalso político, Renato Freitas parece que não aprendeu o ditado: em boca fechada não entra mosquito, sugere um verador aliado do petista, dizendo estar cansado com as sucessivas mancadas do político curitibano e dos confrontos desnecessários e inoportunos.
Estes dias um amigo fez o seguinte comentário: Hipotéticamente, se tivesse sido um politico branco de direita a invadir um terreiro de candomblé, qual teria sido a reação da esquerda?
Jovem vereador que de jovem não tem absolutamente nada… Não passa de ptistinha mimado que está se achando o fodao da política Paranaense.
Bom dia , esse Vereador é um insano não tem noção da dimensão de cargo de VEREADOR representante do povo o qual está perdendo pelas bravatas e erros que comete FORA sai JÁ não merece tem muita gente boa que merece e é preciso acabar como esse PT quer voltar a cena do CRIME,,,,,,,,QUE TRAGÉDIA
Caçar é o mínimo.
Foi ironia o “caçar”?
NÃO TEM NINGUÉM SANTO NESSA PEÇA DE TEATRO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Com os vereadores nadegosos e passapanistas que temos na câmara essa história vai acabar em pizza
ainda mostra lingua para tirar saro dos curitibanos vergonha
Engraçado, tantas besteiras que acontecem religiosamente nos bastidores da política paranaense e quando um infeliz é descoberto: “é necessário que um morra para se acalmar a vida de todos”. BANDO DE FARISEUS.