spot_img
quarta-feira, novembro 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas desafia vereadores a tira-lo da Câmara de Curitiba

Renato Freitas desafia vereadores a tira-lo da Câmara de Curitiba

spot_img
spot_img

O ambiente do legislativo está se deteriorando com a presença do vereador Renato Freitas (PT), acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro, hoje, tendo que responder pela infração no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, qualquer movimento impróprio que ele faça vira um pandemônio e motivo de discussões, a última aconteceu na segunda-feira, durante a sessão, ele mostrou a língua para alguém que estava ao lado, não se sabe se a mensagem foi para Carol Dartora (PT), Beto Moraes (PSD) ou Sargento Tânia Guerreiro (UB).

As apostas são de que teria sido para Tânia Guerreiro, uma bolsonarista de carteirinha e com uma série de restrições ao petismo virulento de Renato Freitas.

Tânia Guerreiro é uma soldada de Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição, já Renato Freitas é um aliado de Roberto Requião (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pediu clemência pelos atos irresponsáveis de fevereiro passado, do parlamentar adolescente de 37 anos.

O petista Renato Freitas está encrencado, a maioria das testemunhas levadas para o defenderem não estão ajudando a provar a inocência, o advogado Guilherme Gonçalves, sem argumentos, deu entender para os vereadores que eles precisam ser corporativistas e salvar o mandato do treteiro parlamentar, revoltando alguns membros da Comissão de Ética.

A caminho do cadafalso político, Renato Freitas parece que não aprendeu o ditado: em boca fechada não entra mosquito, sugere um verador aliado do petista, dizendo estar cansado com as sucessivas mancadas do político curitibano e dos confrontos desnecessários e inoportunos.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Estes dias um amigo fez o seguinte comentário: Hipotéticamente, se tivesse sido um politico branco de direita a invadir um terreiro de candomblé, qual teria sido a reação da esquerda?

  2. Jovem vereador que de jovem não tem absolutamente nada… Não passa de ptistinha mimado que está se achando o fodao da política Paranaense.

  3. Bom dia , esse Vereador é um insano não tem noção da dimensão de cargo de VEREADOR representante do povo o qual está perdendo pelas bravatas e erros que comete FORA sai JÁ não merece tem muita gente boa que merece e é preciso acabar como esse PT quer voltar a cena do CRIME,,,,,,,,QUE TRAGÉDIA

  4. Engraçado, tantas besteiras que acontecem religiosamente nos bastidores da política paranaense e quando um infeliz é descoberto: “é necessário que um morra para se acalmar a vida de todos”. BANDO DE FARISEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -