O ex-senador paranaense não está conseguindo atrair o povo em eventos nas cidades do anterior, no dia 31 de março Roberto Requião (PT) passou pela cidade de Irati e nem a presença dos deputados Tadeu Veneri (PT), Professor Lemos (PT), Requião Filho (PT) e Arilson Chiorato (PT), além da turma que vem da capital do Paraná (Hermes Leão e Professora Marlei) e cidades próximas, serviram para turbinar o encontro.
Nem mesmo a mobilização dos integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Força Sindical, da CTB, da Nova Central e da APP-Sindicato, considerados braços da esquerda paranaense, estão servindo para impulsionar as audiências regionais de apresentações de candidaturas.
Dentro do PT as previsões são desaninamdoras para Roberto Requião em dois de outubro, apenas a troupê dos mesmos acredita no poder de atração do eleitorado de esquerda.
O momento não é bom para os petistas, no final de semana um levantamento de opinião da Paraná Pesquisa apontou o derretimento da onda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a competividade da de Jair Bolsonaro (PL).
Sempre falei treino é treino jogo é jogo e está começando a peleia que vexame do \sr Ex Senador Roberto Requião achava que o Ex presidiário estava nadando de braçada mas o rio secou e agora BOB REK já era nada de chororo vc plantou está colhendo e o ex Presidiário tbm, achou que o povo é burro esquece, nada disso o povo Brasileiro é sábio RETRCEDER JAMAIS>>>>FORA PT>>>FORA CORRUPTOS
Ainda bem. Que ele tenha o que sempre desejou para o povo paranaense, nada.
Requião o esquerdista que precisamos varrer do mapa político