O Blog Politicamente conta que os deputados estaduais bons de voto do partido fundado por Miguel Arraes, o PSB, filiaram no PSD e o outro deputado federal, Aliel Machado- mais identificado com a legenda socialista – pulou para o galho do PV e Luciano Ducci ficou comandando um navio sem tripulação.
No jogo político as coisas também complicaram para o ex-vice-prefeito de Beto Richa.
A própria candidatura à Câmara Federal de Beto Richa, o rompimento com o núcleo duro do prefeito Rafael Greca (que ungiu Píer Petruziello candidato a deputado federal) revelam mal presságio nas bases curitibanas de Ducci.
Pelo interior do Estado a coisa está feia. Em Paranavaí, a candidatura de Tião Medeiros e do vereador Pó Royal, não vão deixar o projeto Ducci crescer no Noroeste – segunda região mais importante no mapa eleitoral de seus estrategistas.
Entre viagens a cidades sem voto e reuniões com poucos amigos, Ducci correu ao Palácio Iguaçu e trocou o apoio do partido ao Governo Ratinho pela tarefa de costura e montagem da chapa.
Ocorre que até hoje, dia 31, ninguém de peso (peso-pesado, peso médio ou peso galo) migrou para a legenda socialista. Os poucos desavisados que assinaram fichas de filiação correm o risco de virarem os próprios Kamikazes.
Porque Luciano Ducci pode se filiar ao PSD, na undécima hora.
Ducci vai continuar no PSB, diz em resposta a nota do Politicamente
Notas maldosas espalhadas para blogs políticos, desde a tarde desta quinta-feira (31), afirmam que o deputado federal Luciano Ducci estaria de mudança para o PSD, sigla do governador Ratinho Júnior.
O fato é que o deputado acabou de assumir a presidência do PSB do Paraná a convite da Executiva Nacional do partido. O parlamentar afirma que as informações são falsas e têm como intenção o seu prejuízo político.
“Não vou sair do PSB. Aceitei a missão dada a mim pelo presidente Carlos Siqueira e não vou aceitar o jogo sujo que os meus adversários estão fazendo para me descredibilizar. Sou um homem de palavra e honro os meus compromissos até o fim”, afirmou Ducci.
O problema maior é que ninguém ouviu falar no Luciano Ducci nos últimos 4 anos, e ainda comanda um partido de esquerda que apoia o Lula. O Paraná não perdoa.
Tem q acabar esse fraco
aproveite va para pt