Com o crescimento do leque de apoios à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o Partido dos Trabalhadores está tentando reagir e voltou a conversar com o PDT para construir uma aliança encorpada para disputar a chave do Palácio Iguaçu, em dois de outubro, o sonho de Roberto Requião era ter o deputado estadual Goura Narataj na vice, mas ele deseja disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, ou Ulisses Maia (PSD), que quer distância do Partido dos Trabalhadores.
O PDT tem hoje uma um único candidato ao Palácio Iguaçu, uma mulher trans, a presidente nacional do PDT Diversidade, a advogada Amanda Anderson, e que pode servir bem para dividar palanque com Roberto Requião.
Como você é escroto….
Toda semana aparece um vice diferente, acho que depois daquele café com mortadela na casa do Requião, que aparece na fotos de divulgação das reuniões, os candidatos saem correndo assustados.
Sugestao para os petistas: Gleisi como vice de Requião essa é a única que aguenta o tranco com o velho caudilho.
Reco-Reco deveria estar em casa, de pijama e pantufas, xingando os cachorros. Seria menos vergonhoso do que se filiar ao pêtê e querer levar adiante uma candidatura vexaminosa.