Depois do Partido dos Trabalhadores não ter conseguido convencer o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), ou o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), para ser vice de Roberto Requião (PT), na eleição de dois de outubro, o presidente do PCdoB, Elton Barz, disse que a sigla precisa ocupar espaço na federação partidária e o direito da legenda é de 1/3 da composição da chapa majoritária que tem três cargos, governador, vice e senador.
Até o momento o PT quer ocupar todos os espaços e não quer deixar nada para os aliados do Partido Verde e do PCdoB, no máximo admitem liberar as duas vagas de suplentes ao Senado.
Nada democrático, o Partido dos Trabalhadores está em uma encrenca, se correr, o bicho pega, se querer tudo, as legendas amigas perdem o “tesão” de trabalharem pela eleição de Roberto Requião.
QUE MALDADE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
è a ganancia fizeram assim quando estavam no poder queriam tudo pra eles Mensalão, Petrobras, Usinas Saúdes Correios e mais em 16 anos arrecadaram mais de Um trilhão para os bolsos deles os corruptos os bandidos comandados pelo chefe MOR Luladrão e assim agora não será diferente querem o Governo o Senado e a Vice governadoria tudo pra eles PCdoB e PV façam respeitar suas história que é limpa MEU DEUS QUE TRAGEDIA
A fome do PT é imensa.
PCdoB é um puxadinho do PT. Apenas isso. Não tem nem candidato para deputado federal com condições de conquistar uma cadeira.