A ausência do secretário de Justiça, da Família e do Trabalho no ato de filiação de seis deputados estaduais da legenda de Carlos Massa Ratinho Junior, no sábado, em Curitiba, despertou comentários de que Ney Leprevost está pensando no futuro e que pode deixar o partido na próxima semana, visando disputar a eleição municipal de 2024, até agora nenhuma sigla confirmou conversas com o presidente municipal do PSD.
Ney Leprevost abriu mão de disputar a disputa de 2020, mas com o fim do segundo mandato de Rafael Greca (sem partido e com um pé no Progressistas), a corrida está aberta e com algumas candidaturas encaminhadas, como de Eduardo Pimentel (PSD), Pier Petruzziello (Progressistas), Flávia Francischini (União Brasil), Jorge Bernardi (Rede), Eloy Casagrande (Rede), Micheli Caputo (PSDB), Nivaldo Ramos (Patriota), Luizão Goulart (Solidariedade), Paulo Martins (PSC) e Tadeu Veneri (PT).
Sem esquecer do atual presidente da câmara, Tico Kuzma (pros) que almeja o executivo caso consiga alcançar o upgrade politico como Deputado.
Já não me inspira nenhuma credibilidade ou inclinação a votar nessa pessoa… é um capacho do Ratinho e vende a candidatura para agradar o seu patrão.
O pier é candidato a deputado federal ou estadual, já se lançou no final de semana passada.
federal