spot_img
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaRoberto Prado reconta Maiakovski e o papel da vodka na poesia russa

Roberto Prado reconta Maiakovski e o papel da vodka na poesia russa

spot_img
spot_img

O ciclo de conversas de escritores da literatura mundial da Galeria 373 apresenta, nesta quinta-feira, às 20h30, o poeta e escritor Roberto Prado, o Beco para os íntimos, falando sobre o multiartista russo Vladimir Maiakovski, o preferido da geração dos alternativos e contestadores poetas paranaenses e brasilieros.

O podcast tem a apresentação do poeta Amarildo Anzolin, que recebe todas as quintas-feiras, às 20h30, um convidado que abordará aspectos da vida e da obra de um autor. O programa fará também uma ponte entre o escritor em questão e uma bebida ou drink de preferência dele.

O cenário do bate-papo é um aconchegante jardim, espaço que compõe o ambiente da Galeria, e conta com a projeção de um vídeo de uma fogueira que remete ao mito de Prometeu, em que a liberdade e a difusão da informação encontram espaço propício de interação.

Neste primeiro episódio, Amarildo Anzolin já preparou o copo de vodka para discutir com Beco Prado, a obra do instigante Maiakovski.

Completando as atrações, entra em cena a cozinha do Pasta di Fiemme, com os pratos Tortei e Mezzalune de funghi ao vinho.

Serviço: o podcast têm início às 20h30 desta quinta-feira, 24/3

Rua Visconde do Rio Branco, 373 – Mercês

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -