spot_img
terça-feira, novembro 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCandidatura de Cesar Silvestri ao governo perde apoio dentro do partido

Candidatura de Cesar Silvestri ao governo perde apoio dentro do partido

spot_img
spot_img

Está muito complicada a situação de Cesar Silvestri Filho pré-candidato ao governo do Paraná pelo PSDB. Silvestri, que decidiu sair candidato com as bençãos do tucano, João Doria, que desejava um palanque no Estado para a candidatura presidencial, não apenas não empolgou até o momento como assiste a um assustador esvaziamento da candidatura. Primeiro foi o desembarque de deputados pesos-pesados do PSDB (Ademar Traiano e Paulo Litro deixaram a sigla), que não aceitaram a candidatura dele e deixaram o partido.

Agora o naufrágio da candidatura de Silvestre começa a ganhar contornos cada vez mais dramáticos. Prefeitos do PSDB, como Rodrigo Rossoni, filho do deputado federal Valdir Rossoni (PSDB), o atual prefeito de Guarapuava, Celso Goes (Cidadania), e o deputado Rubens Bueno (Cidadania) que eram tidos como apoios certos para a candidatura do PSDB, também já avisaram que estão fora desse barco e vão apoiar a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Quando ouviu o canto de sereia de Doria, Silvestre foi convencido de que não tinha nada a perder e tudo a ganhar com essa candidatura ao governo. Se não se elegesse, faria um belo “recall” para se cacifar para uma candidatura muito robusta ao governo do Estado em 2026. Deu tudo errado. A possibilidade de um grande fiasco começa a rondar o ninho do PSDB do Paraná. 

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Cezinha é gente boa. Vai trabalhar de cabo eleitoral para o Beto Richa em Guarapuava e sair a prefeito na próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -