O ato de filiação de lideranças na Rede Sustentabilidade, no sábado, em Curitiba, com a presença de Marina Silva, da direção nacional, representou a chegada de Mauro Rockemback, ex-secretário de Justiça do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em 2020, do cacique Angelo Kreta, da líder quilombada Cremilda e de outros 60 pré-candidatos a deputado federal e a estadual, mas não da ex-prefeita de Colombo Beti Pavin.
O presidente estadual do PSOL do Paraná, Laerson Vidal Matias, esteve presente, confirmando que os partidos formarão mesmo uma federação partidária para vencerem as clausulas de barreiras, previstas plara vigorar a partir do próximo ano.
O ex-vereador Jorge Bernardi disse que a federação deve conquistar até duas cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e outras duas na Câmara Federal.
Parabéns Redeiros do Paraná! Partido Rede Sustentabilidade merece continuar na política do progresso sustentável. Já é tempo! Já é hora! Eleições positivas com políticos de princípios justos!
Parabéns a Organização da Rede Sustentabilidade Estadual pela realização do evento de filiações.