Os candidatos do Partido dos Trabalhadores para a presidência do Brasil e para governo do Paraná vão chegar no evento de filiações da sigla da bandeira vermelha, hoje, em Curitiba, protegidos por um grande aparato de segurança, Roberto Requião e Luiz Inácio Lula da Silva por saberem da falta de empatia entre o curitibano e a legenda, temem os protestos programados em torno da universidade onde vai ser realizado o evento.
Para evitar conflitos entre os radicais petistas e os manifestantes, a Polícia Militar vai estar monitorando os protestos programados na região.
No Paraná a tendência é do eleitor, sabedor de que Requião é Lula e Lula é Requião vai querer manter distância dos discursos da dupla, para evitar no futuro o que rolou no passado na Petrobras, por exemplo, e tanto desagradou o brasileiro e o paranaense.
Com tantos trevosos que estão na área para encontros politícos neste fim de semana. só nos resta orar muito e pedir a proteção divina e dos guias de luz.
Chega da velha política!!!!
A atual esta ótimo e é novo, fudendo o povão né manoel, basta ir no mercado ou posto de combustível, desemprego etc.. vc deve ser da elite e das rachadinhas kkk, quanto ao protesto faz parte da democracia desde que seja com respeito e mais opinião cada um tem a sua, sendo que a maioria prevaleça.
Mercado? Posto de gasolina? Hummm, será que a PANDEMIA MUNDIAL tem alguma coisa a ver com isso? Será que a DISPARADA DO PREÇO DO PETRÓLEO no mercado internacional influenciou em algo? Ah, não, tudo é culpa do Bozo, né? Lula livre prá voce rambém, hahahaha!