A deputada estadual paranaense bateu o martelo e vai trocar o PSC pelo Republicanos nos próximos dias, mas ela tem problemas para disputar a eleição de dois de outubro, perdeu apoio da Igreja Visão Missionária, com 700 templos no Paraná, e da Rádio Tropical, e é uma candidata a não voltar à Assembleia Legislativa do Paraná na próxima legislatura.
Mara Lima na eleição de 2018 ficou na primeira suplência, só assumiu o mandato com a ida dos deputados Guto Silva (PP) e Márcio Nunes (PSD) para o secretariado do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
A deputada Mara Lima da Assembleia de Deus, tem chance de se eleger, já o representante desta Igreja traiu muita gente e vende a igreja por onde passa sem contar alguns pastores que são pegos em boates não vai fazer nem votos para síndico de condomínio.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Desde que se elegeu vereadora nunca fez merecer para estar na política
Entre este dois candidatos a Deputada Mara Lima tem chances de fazer uma ótima votação que levará ela a uma possível cadeira, já outro candidato é muito fraco não mostrou até agora o que tá fazendo na Câmara Municipal de Curitiba além de votar em tudo que prefeito determina.
Essa é a deputada que quer proibir banheiro unissex no Paraná.
esse perfil de politico só se elege com votos escravo, esses não vão pro céu nem depois de mortos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Concordo com ela
Pastor marciano Alves , muito ativo e trabalhador , fará um ótimo trabalho como deputado estadual!! Parabéns Pastor marciano.
Conversa fiada deputada é muito bem vista.
Este vereador vai perder feio.
Aqui na minha região nunca mais apareceu.
É um traíra que só pensa em si próprio.
Usa a igreja para se promover.
O responsável desta Igreja deveria tomar uma atitude e proibir a prática de vender a Igreja para interesse políticos.
Concordo com ela