A sessão da Comissão de Constituição e Justiça de ontem da casa de leis da capital do Paraná revelou uma Câmara de Curitiba de palhaçadas e que precisa urgentemente voltar a normalidade, com sessões presenciais, não apenas as plenárias, mas também as das comissões temáticas, porque tem vereadores abusando nos bastidores.
Novamente o protagonista da piada do dia de ontem da Câmara de Curitiba foi o vereador Renato Freitas (PT), defensor das candidaturas de Roberto Requião e Luiz Inácio Lula da Silva, que apareceu durante a reunião virtual da CCJ secando o cabelo, talvez se preparando para ir a um shopping de Curitiba, com carro oficial, como denunciado pelo Portal Paraná Notícias.
O presidente Tico Kuzma (Pros) precisa tomar providências urgentes para não perder o controle da casa de leis e para parar os rumores de que a vereadora Professora Josete (PT) seria a manda chuva, aliada de Renato Freitas, e que tenou minimizar a invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado.
A atual legislatura da Câmara Municipal de Curitiba virou um palco de palhaçadas e aparece no noticiário com patetadas.
Como ficou o caso da invasão? Deu em nada?
Nunca tivemos um câmara tão desmoralizada, ridicularizada e pífia como esta que está aí.
Muito burro, acha que só ele pode fiscalizar. O povo fiscaliza os vereadores errados
Esse rapaz tá fazendo de tudo p ser punido.
Devia ter vergonha vereador. Que mico e falta de comprometimento
TODOS VCS SÃO INVEJOSOS, PARAM DE PERSEGUIR UM CARA DE CORAGEM E DESTEMIDO, COM TANTOS PICARETAS PRA VCS FISCALIZAR NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
Outro Picareta “destemido” que vai perder o mandato… Vai voltar pra onde nunca deveria ter saído….
Tico Kusma uma piada como presidente da câmara. Fraco, apático, zero como articulador e -10 como legislador.
KKKKK. É um idiota