Andar de transporte coletivo em Curitiba já era um tormento antes do aumento de R$ 4,50 para R$ 5,50, os amarelões cortaram os cobradores e os clientes ocasionais foram obrigados a andar de aplicativo porque, dependendo da distância, é mais barato ter um motorista para chamar de seu do que andar quilômetros até uma estação tubo ou terminal, agora com a notícia de que a cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, vai oferecer ônibus de graça faz o curitibano parecer um bobo, afinal a gestão Rafael Greca repassou aproximadamente meio bilhão a fundo perdido, e mesmo assim a facada foi robusta.
Enquanto o Ministério Público do Paraná (MP-PR) e o Tribunal de Contas do Paraná passam batido, o curitibinho anda com pouco dinheiro no bolso e com excassez de ônibus.
Quatro Barras é a primeira cidade da Região Metropolitana a implantar a Tarifa Zero no transporte coletivo municipal com ajuda da Comec.
Vou me mudar para Quatro Barras. Curitiba está decadente demais.
Prefeitos da região dando na cara do des-prefeito Greca que dedica a maior parte de seu tempo útil pensando em alternativas de mandar mais dinheiro para as empresas do transporte público de Curitiba.