O presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o líder do governo Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Barros o deputado André Fufuca, e o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) estarão no ato de filiação do deputado estadual Guto Silva, do deputado federal Pedro Lupion (ex-DEM), do deputado estadual Tião Medeiros, do presidente da Fetranspar, Cel Malucelli, e do ídolo do MMA, Wanderlei Silva.
Guto Silva confirmou que irá se filiar ao Progressista no final da manhã desta quarta-feira, após conversar com Ratinho Junior (PSD) e no sábado terá a ficha abonada por Arthur Lira, Ciro Nogueira, Ricardo Barros e André Fufuca.
O Progressistas promete novos nomes de deputados estaduais e federais nas próximas semanas, além de lideranças paranaenses. A janela partidária segue aberta até o dia 1º de Abril.
O antigo aliado de Ricaro Barros, o prefeito de Curitiba Rafael Greca é esperado no evento, mas não deverá se filiar neste momento, a ex-governadora Cida Borghetti e o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, confirmaram a ida ao evento.
O ato de filiação do Progressistas será no Jockey Club do Paraná, em Curitiba, a partir das 8h, e é o primeiro passo para a legenda ser a segunda maior do Estado.
Tá eleito. Bolsonaro e Ratinho, não tem para o Alvaro Dias
Com toda certeza o próximo Senador da República pelo estado do Paraná.
PP tá ficando muito forte!!!!
Sério que vai vender a alma aos Barros?
Vamos acompanhar quem vai ser o suplente pra não ter surpresa depois!
Estranho….. esse vai passar para política…..
Esse deputado vai virar senador na batalha entre o velho e o novo
Alvaro Dias se desejar ficar na política vai ter que disputar uma vaga de deputado federal
Está escrito nas estrelas.
Guto será o senador que vai mudar a cara dos políticos Brasileiro. Jovem, dinâmico
inteligente, vai fazer a diferença no Senado.