A Arquidiocese de Curitiba registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial contra o vereador Renato Freitas, acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário, no último dia cinco de fevereiro, a queixa foi protocolada no dia 10 de fevereiro.
Segundo a advogada Cynthia Glowacki Ferreira, da Arquidiocese, a missa duraria uma hora, mas foi encerrada após 40 minutos devido a algazarra nas escadarias da Igreja do Rosário que impedia a participação dos fieis na celebração.
A Câmara Municipal de Curitiba recebeu outras duas denúncias contra o vereador Renato Freitas, o que complica ainda mais a situação dele perante a sociedade paranaense e curitibana, e que vai exercer ainda mais pressão pela cassação do mandato.
Há dois dias, o candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu clemência para Renato Freitas, mas o discurso dele pelo jeito é diferente do que pensa a Igreja Católica e Evangélica, contrárias ao perdão, afinal tudo tem um limite.
Só pode rachadinha, assedio sexual, transações obscuras e outras coisitas…..
PORQUE O CRIADOR FOI COLOCAR NO PLANETA TERRA , ESSA ESPÉCIE TÃO TOSCA DE SERES???
CHEGA SER VERGONHOSO!!!
Esse vereador Renato Freitas é um criminoso assim como seu inspirador macabro Luiz Inácio Lula da Silva e ambos merecem estar atrás das grades, eu sinceramente não sei no que o Brasil está se tornando porém se continuar assim com certeza vivermos dias difíceis e cheios de incertezas,crime é crime não importa quem os cometa e deve ser regido com todo o rigor da lei, se q no Brasil ainda existe leis!
Complicou heim vereador.
kkkkk; Usou a bandeira do racismo para tentar se livrar da acusação, mas desta vez a lorota não descolou. A Igreja do Rosário não tinha nada haver com a morte do negro congolês.
Merece ser cassado, 38 anos na cara e se acha um garoto de 14 anos que pode fazer tudo. Não passa de um despreparado advogado.