Com a possível cassação de Renato Freitas pela invasão da Igreja do Rosário, no sábado passado, a primeira suplente do Partido dos Trabalhadores Ana Júlia, uma estudante de 22 anos, que ficou conhecida há seis anos, quando na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná defendeu a ocupação das escolas no Paraná contra mudanças no ensino médio. está na expectativa de assumir o mandato nos próximos meses pelo PT de Curitiba.
Na eleição de 2020, Ana Júlia conseguiu 4,5 mil votos e foi mais votada do que 18 vereadores eleitos, se tivesse a atual legislação em vigor, ela teria uma cadeira garantida no Palácio Rio Branco até 2024.
Um vereador da base aliada disse na quinta-feira que Ana Júlia pode ajustar a roupa da posse.
22 Anos a futura legisladora de Curitiba. Uma comunista da esquerda radical, ex assessora da Miriam, ex vice prefeita ( que se andar na rua XV ninguém conhece) vai legislar por quase 3milhoes de curitibanos. Estamos cada vez mais Fuuu….
É isso aí, força Ana Júlia, é a juventude ocupando seus espaços, e acredite, pior que você, para quem pensa assim, tem um tanto lá na Câmara Municipal de Curitiba.
SERES HUMANOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..BAH!!!