O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o advogado Roberto Auricho Junior como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que por coincidência teve escritório no mesmo endereço da banca do genro do senador federal Flávio Arns (Podemos), no Juvevê, hoje ele está no escritório do ex-juiz Olivar Coneglian, ícone do direito eleitoral no Paraná, com vários livros publicados e uma história positiva na advocacia.
Em rapida pesquisa no site Jusbrasil foram encontrados 176 processos de Roberto Aurichio Junior nos Diários Oficiais. A maioria é do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), seguido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Desses processos encontrados, Armando de Souza Santana Junior foi a parte que mais apareceu, seguido por Maurício de Santa Cruz Arruda, casado com a filha de Flávio Arns, Carol Arns, ex-candidata à prefeitura de Curitiba, em 2020, pelo Podemos, mesma sigla do senador Alvaro Dias, candidato a reeleição.
Aurichio Junior integrou a lista tríplice em agosto do ano passado, junto com Carlos Afonso Ribas Rocha e José Roberto Dutra Hagebock.
Esse senador não fez nada pelo Brasil.
Nomeou o.amigo do filho.
Primeiro ato.
BAH, MÁS QUE COINCIDÊNCIA TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……..
FLavio Arns deve ter dado uma mão