Dominado por incertezas, o partido vai definir na terça-feira o substituto do ex-presidente do Podemos Paraná, Cesar Silvestri, atualmente o pré-candidato Sergio Moro está interinamente no comando da sigla, por ser o primeiro vice-presidente, nos bastidores a certeza é de que Alvaro Dias não quer ceder um centímetro da influência interna e deseja indicar alguém em que ele possa confiar até a eleição de dois de outubro de 2022.
Hoje, a legenda está envelhecida, necessita desesperadamente renovação, Sergio Moro seria a melhor opção, mas se ele não ficar com a vaga é possível especular a desfiliação dele até março, para ir para o União Brasil, surgida da fusão do DEM e PSL.
A saída de Sergio Moro também pode ser o caixão da candidatura de Alvaro Dias ao Senado, que sem apoio da maioria dos prefeitos, vereadores e lideranças do Paraná vai ter dificuldades de se reeleger.
Com 78 anos, Alvaro Dias luta desesperamente para manter o status quo no Estado, mas que atualmente parece não estar adiantando.
Este Álvaro é bananeira que nunca deu cacho.
Esse ta fora do jogo
Esse cara está na política ainda?
Não é a toa que já estão pensando em alterar a grafia do nome deste partido para phodemos.
Outro aposentado
Se fodemos kkk