spot_img
segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQual o caminho para Aline Sleutjes para 2022?

Qual o caminho para Aline Sleutjes para 2022?

spot_img
spot_img

A deputada federal paranaense, eleita pelo PSL em 2018, com base eleitoral nos Campos Gerais, está percorrendo 50 cidades do Paraná para lançar a pré-candidatura ao Senado Federal, ontem esteve em Cascavel onde conversou com lideranças locais e foi entrevistada por jornalistas da CATVE e da TV Tarobá, para chegar ao eleitorado da região e tentar quebrar a polarização na disputa, no momento concentrada entre Guto Silva (PSD) e o senador Alvaro Dias (Pode).

Nas conversas, Aline Sleutjes fala da parceria que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem com ela e com o Paraná, mas não abre se vai seguir para o PL na janela de transferência que inicia em um mês e meio.

A tendência dela deve ser o PL, nesse partido as chances para se reeleger são pequenas, já que tem três deputados: Luiz Nishimori, Fernando Giacobo e Christiane Yared e muitas lideranças com potencial estão se filiando para aproveitar a onda do bolsonarismo.

Talvez por isso Aline Sleutjes vem anunciando uma candidatura ao Senado Federal, para ganhar espaço na mídia e se não emplacar, disputar a reeleição.  

Para tentar emplacar o nome dela, não faltam farpas ao senador Alvaro Dias, adversário de Jair Bolsonaro e articulador do nome de Sergio Moro ao Palácio do Planalto.

Um alerta que Aline Sleutjes gosta de citar é da necessidade de renovação e fala que Alvaro Dias faz parte da velha política, iniciada no século passado.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -