Faltando menos de dez meses para a eleição de dois de outubro e em terceiro lugar nas intenções de votos na disputa pela chave do Palácio Alvorada, segundo pesquisas realizadas nos últimos meses, o ex-juiz Sergio Moro, do Podemos, será entrevistado pela bancada do Pan News, na quarta-feira, dia 19, às 7h, por Paulo Caentano, Agnaldo Vieira, Pâmela Bussolin, Kim Rafael e Fernando Tupan, com transmissões nas redes sociais, como Facebook e Youtube.
Sergio Moro vai ser questionado sobre os crimes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descobertos durante as investigações da Lava Jato, dos motivos da partida do governo de Jair Bolsonaro (PL), da articulação da candidatura e qual seria o futuro dele em caso de perder a disputa.
Considerado a terceira via da eleição presidencial, Sergio Moro vem sendo sistematicamente atacado por mílicias virtuais de direita e de esquerda e agora partiu para o ataque, respondendo todas as acusações infudadas.
Ontem, Sergio Moro anunciou em uma rede social estar em quarentena pela Covid-19, mas a assessoria dele ainda não cancelou a entrevista agendada.
Futuro presidente do Brasil
Moro é a solução para o Brasil
Se eu fosse o Moro iria para o União Brasil. Teria tempo de Tv e radio. Claro, funfo eleitoral