Depois de passar anos preso, o ex-deputado federal e vice-presidente da Câmara Federal, com base eleitoral em Londrina, André Vargas quer retornar a política concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, na eleição de dois de outubro deste ano, com um discurso de que foi perseguido pelos juízes da Lava Jato e pelos procuradores do Ministério Público Federal.
André Vargas sinalizou a volta quando o ex-senador Roberto Requião (sem partido, mas de namoro com o PT) passou pela segunda maior cidade do Paraná, com a Caravana Requião, o petista reencontrou as antigas amizades, gravou um vídeo e voltou a se sentir esperançoso e dono do pedaço.
Resta saber se o discurso repetido tantas vezes pelos militantes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá dar certo para André Vargas, principalmente por ele ter ficado famoso pelos gestos desrespeitosos dirigidos ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, em uma sessão do Congresso Nacional.
BAH, QUEIMA JESUS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
O homem da corridinha com a mala cheia de dinheiro. Não deveria sequer ter deixado a cadeia, mas confia nos imbecis úteis portadores de títulos de eleitor.
Poder Judiciario é o maior culpado por essa Politica permitindo que um corrupto ex presidiário seja Candidato isso é um desrespeito ao povo Brasileiro….QUE TRAGÉDIA
O PT está perdido mesmo. Ele já pode sair candidato? Isso é inacreditável depois do que ele fez.
Esse é o nível de aliado do Roberto Requião.