Há meses blogs de esquerda afirmam que o ex-senador paranaense iria se filiar ao PSB, dos deputados estaduais, Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli, Artagão Junior, Tiago Amaral e Jonas Guimarães, além dos deputados federais Luciano Ducci e Aliel Machado, mas ontem Roberto Requião levou um tapaço na cara: o presidente estadual do partido, Severino Araújo, negou que ele se filiaria, quanto mais assumir a legenda por estar apoiando a eleição do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio Alvorada, na eleição de dois de outubro de 2022.
Os deputados e Severino Araújo, que está há mais de uma década na frente da sigla, divulgaram uma nota fechando as portas definitivamente à filiação de Roberto Requião.
“PSB do Paraná não tem dono
Não há qualquer fundamento ou veracidade na notícia de que o ex-governador Roberto Requião será filiado ao PSB do Paraná.
O ex-governador nunca foi convidado pela direção partidária para integrar o partido.
O PSB do Paraná não tem dono, e continuará independente e democrático.
O PSB continua firme e forte na defesa da democracia e das mudanças necessárias que resultem no estado de bem estar social de todos os brasileiros.
Curitiba, 20 de dezembro de 2021
Severino Nunes Araújo
Presidente estadual/PSB Paraná
Deputados federais
Aliel Machado e Luciano Ducci
Deputados estaduais
Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Junior, Jonas Guimarães e Tiago Amaral”.
Tem um ditado antigo :QUEM PLNTA COLHE: Requião está colhendo plantou tanta maldade traiu amigos enganou o povo mentiu pra se eleger não deixando ninguém crescer na Politica e ai está o resultado e ficará difícil a reeleição de seu filho; Aqui se faz Aqui se paga;
Nossa!!!! Como o Requião está velhinho!!!!
Requião arrisca a voltar para o MDB, se deixarem
Tchau kiriduuu……..
Requião está destinado ao esquecimento político
O bacana nisso é que o PSB se posicionou contra o Requião
E agora Requião?
Volta para casa Requião