Na segunda-feira, na votação de um dos projetos apresentados pela atual administração na prefeitura de Curitiba, o líder da maioria na Câmara de Curitiba, Pier Petruzziello (PTB), disse que a oposição poderia usar um gravador e ligar o áudio gravado a cada debate, porque usa sempre os mesmos argumentos. Liga o play e deixa tocando já que falam a mesma coisa”.
O terceiro secretário da casa de leis, Professor Euler (PSD), pediu para discutir e retrucou que a bancada da situação poderia ser substituída por robôs, porque vota sim em tudo que vem do prefeito Rafael Greca (DEM).
Isso é resultado de vereadores que tem os rabos presos com o prefeito… Que inflou todas as regionais com comissionados indicados pelos vereadores… Aí sabem quem manda de verdade.
Eu diria que a bancada da situação poderia ser substituída por marionetes com fio, basta o desprefeito manipular os fios para as marionetes se movimentarem.
Esse Euler tem culhao pra fazer o que for melhor pra cidade. O Único independente entre todos.
O partido novo, o jornalista e moralista Denian, o doído e radical Éder só são bons de palavras e discursos, não fizeram uma vírgula do que venderam na campanha. O único que encara as coisas mesmo é esse Euler aí. Ganhou meu respeito, da minha família e amigos.
Vc tem uma ótima pegada da situação política no Paraná. Parabéns Tupan!!!!
O Euller vai conseguir mudar de partido na janela de transferência?
Com alinhamento ao governo municipal, a fiscalização está sendo esquecida em Curitiba