Em decadência política no Paraná, o senador paranaense está buscando saídas para continuar em Brasília, hoje, como está se dedicando em articular encontros e apoios ao candidato do Podemos à Presidência da República, Sergio Moro, e esquecendo da reeleição, de dar atenção para lideranças, vereadores e prefeitos, na semana passada, após o lançamento do livro do ex-juiz da Lava Jato, Alvaro Dias embarcou para Porto Alegre para armar o encontro de Moro com Pedro Simon, um medebista velho de guerra e ex-ministro da agricultura.
Depois foi definir a filiação de Deltan Dallagnol, marcada para sexta-feira, com pompas e convites à imprensa.
Enquanto Alvaro Dias sua a camisa para emplacar o candidato da sigla, prefeitos paranaenses ficavam aguardando na sala de espera do gabinete parlamentar em Brasília, torcendo para a chegada dele, no final das contas ele não apareceu, mas assessores o substituíram porque ele estava fazendo política partidária.
Oi boa tarde,em minha modesta opinião acho que Alvaro Dias de momento está fazendo o que bem sabe pois fez a vida toda ARTICULAR AGRUTINAR , buscar apoio pois é o que Sergio Moro mais precisa nesse momento alguém que articule as alianças pois JUNTOS NÓS PODEMOS
Ele está fora de órbita isso sim!!!!
Alvaro Dias já Elvis!!!
O ineficiente Alvaro Dias só pensa em falar mal do presidente Jair Bolsonaro e exaltar as qualidades do aliado Sérgio Moro.
Esse senador nesses 21 anos fez o que pelo Paraná? Pouca para tanto tempo.
Alvaro Dias é um político do século passado, quando não havia internet, computador e nem facilidades da vida moderna.
O Alvaro está no fim da carreira e precisa do Sergio Moro para tentar resistir. Mas cá entre nós, não rola mais. Deu para a cabeça.
O Alvaro está na política para não fazer nada. Nos últimso três anos só se posicionou pelo Sergio Moro.
Há quanto tempo Alvro Dias esqueceu o Paraná?