O senador paranaense anda irritadiço nas últimas semanas, em Brasília, ele nem recebe mais prefeitos, Alvaro Dias pede para falarem com assessores para todos que vão ao gabinete parlamentar, e a razão para estar parecido com um personagem do filme Branca de Neve e os Sete Anões, Zangado, é a revoada da base eleitoral dele, nas 399 cidades do Paraná, para apoiar o principal adversário, Guto Silva, chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
No Podemos, alguns dirigentes admitem que a coisa está ficando difícil para Alvaro Dias e a conclusão deles é que se ele deseja realmente voltar para Brasília, vai ter que tentar o cargo de deputado federal para turbinar a chapa da sigla, que já tem o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, como pré-candidato.
Alvaro Dias chegou a Brasília em 1999 e não saiu mais de lá, esta no Senado Federal há três mandatos, 23 anos, e acha ter condições de obter o quarto para ficar 32.
Já deu o que tinha de dar….esse homem viveu sua vida inteira na política e da política… Nunca trabalhou em sua vida… E quer mais o que ainda?
23 anos escondido em Brasília, longe do Paraná e dos paranaenses, só aparece por estas bandas para pedir voto. TCHAU querido
É o mau da velha política, não acham que o cargo é deles esquecem que é um mandato do povo. Tem que haver renovação sempre. A situação está como está por culpa desses velha prática politiqueira.
Maior engodo. Sanguessuga da nação