O ex-juiz da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República Sérgio Moro foi escolhido como primeiro vice-presidente da Executiva provisória do Podemos Paraná, com o mandato começando no dia 10 de novembro de 2021 e terminando no dia sete de novembro de 2022, cinco dias depois da eleição do próximo ano.
A outra surpresa além de Sérgio Moro foi a nomeação de Deltan Dallagnol como segundo vice-presidente, sem que a oficialização da filiação fosse confirmada pelo diretório nacional, ontem, em uma rede social, Moro e o senador Alvaro Dias anunciaram uma surpresa iria acontecer na próxima semana, o anúncio de que o pré-candidato a deputado federal pelo estado paranaense assinou a ficha do partido.
A presidência estadual continua com o ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, mas Sergio Moro vai ser o nome do partido em todo o Brasil.
Em 2023 o Podemos vai ser forte, podem apostar suas fichas.
Por que o Moro não é o presidente. O nome mais forte do partido. Será que ele vai tirar a Renata Abreu da nacional?
Moro em outubro vai ter um ponto apenas nas pesquisas
Daplhe Moro e Deltan. Vamos mudar o Brasil a partir de 2023
Essa dupla vai conseguir agitar o Congresso. Eu acho que não. A maioria irá ficar contra eles. Vai ser interessante ver o desgaste deles por não cumprirem as promessas.
Estamos com vcs para 2022
Apoiamos as boas ideias, o investimento em estruturas industriais para a melhoria de ofertas de emprego, o investimento nas pequenos e médios empreendimentos, as tecnologias em pólos, próximo da população carente, com acesso a todos os serviços, a moradia, água encanada e tratamento de esgoto, com honestidade, o combate à miséria, o cuidado com o meio ambiente, a ciência e tecnologia a serviço da população, e não descuidar da segurança pública, de trânsito e da Educação.
Orra, Tupan, você estragou a surpresa da semana do Podemos