A divulgação da Paraná Pesquisa na segunda-feira, mostra o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, do Podemos, consolidado como terceira via na corrida pela chave do Palácio Alvorada, na eleição de dois de outubro de 2022, acendendo o sinal de alerta nos dois primeiros colocados até agora: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro que estão incomodados com a musculatura adquirida em um pouco mais de uma semana após indicar que entraria na disputa.
No levantamento Lula aparece com 34,9%, Bolsonaro com 29,2% e Moro, 10,7%.
A expectativa dos apoiadores de Moro é de que até o carnaval do próximo ele estará com pelo menos 17 pontos na disputa pela presidência da República.
O senador Alvaro Dias acredita que a onda Moro poderá ajuda-lo a melhor o desempenho eleitoral, atualmente a candidatura dele vem perdendo musculatura entre prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Paraná, para o secretário da Casa Civil, Guto Silva (PSD).
O partido está se aproveitando da onda Moro e vem ganhando candidatos a deputado federal e a estadual, o que pode até mesmo impulsionar uma candidatura para desafiar o favorito Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Uiii q medo do marreco kkkkk
Até a eleição Moro vai estar liderando a disputa pela presidência
Sérgio Moro é a alternativa do PSDB. isto se percebe no seu íntimo uma queda inexplicável.
Moro está forte