A rádio corredor da Prefeitura de Curitiba dá como certo a substituição do secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Vitor Puppi, o grande destaque da gestão de Rafael Greca (DEM) e que conseguiu manter o equilíbrio fiscal e o ímpeto de gastar do atual prefeito, que desde o início da pandemia relocou verbas para garantir a saúde financeira da concessionária de transporte coletivo e deixou os pequenos, médios e microempresários ao Deus dará.
O atual chefe de gabinete de Puppi, Jaderson Goulart Junior, é cotado para assumir temporariamente o cargo.
Nos bastidores, os comentários são de que Puppi é especulado para assumir um cargo na reforma do secretariado do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), favorito na disputa eleitoral de dois de outubro de 2022, prevista para ocorrer no final de março ou início de abril do próximo ano.
Ele segurava a gestão Greca. Agora quero ver como vai ser.
Rafael Greca começa reforma no secretariado
Resumindo: Fez toda a merda e agora sai de fininho.
Prefeitura é para principiantes , o Puppi mostrou sua capacidade quando esteve diante do inusitado covid19, com efeitos drásticos para os órgãos arrecadadores e de exploração do empresariado. Não inovou em termos de reduzir impostos, carrega a gana de seu mestre e secretário da receita do estado na era do Richa. Sabe muito bem ferrar o contribuinte.
Melhor nome da gestão Greca.