Com um pé para se filiar ao Partido dos Trabalhadores, o ex-senador paranaense mostra que a derrota nas urnas em 2018 não lhe deixou nenhuma lição positiva, continua atacando os jornalistas, se acha o senhor da razão, do único que faz as coisas certas para amenizar a pobreza no Brasil e para variar, continua fugindo das perguntas que o elegeram governador, na década de 80, sobre o famoso caso Ferreirinha.
Hoje, durante o programa Pan News, às 7h, acusou este jornalista de estar na folha de pagamento do deputado estadual e presidente estadual do MDB, Anibelli Neto, e tentou agressões verbais ao comentarista Agnaldo Vieira (ameaçando até dar um corritivo) e depois, me chamando de ratazana.
Requião demonstrou na entrevista que ele não está atento a evolução da sociedade e esqueceu de citar a bíblia de cabeceira dele, a famosa Carta de Puebla, um calhamaço de tendência comunista.
Você pode assistir a entrevista completa no portal da Jovem Pan Maringá ou nas redes sociais,.
Nenhum deles merecem os votos do Paranaenses.
Um sujeito que ganha só de aposentadorias acumuladas riquezas do período em que esteve na vida pública, falar de ter preocupação com os mais pobres… é uma verdadeira piada!
To com Requiao