O Paraná Portal opina que ao entrar de cabeça na política e colocar seu nome como pré-candidato à Presidência da República, o ex-juiz federal, Sergio Moro, deveria saber que o primeiro equipamento que deveria comprar é um colete à prova de balas. Isto, porque vem chumbo grosso de todos os lados.
Depois de levar uma saraivada de críticas dos bolsonaristas que ficam 24 horas por dia nas redes sociais, Moro teve que rebater, também, declarações da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que o culpou por problemas na Petrobras.
Também nas redes sociais, Moro disse que a Petrobras “quase quebrou” durante o governo petista de Lula da Silva e Dilma Rousseff.
“A Petrobras foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”, postou Moro.
Por isso não queremos nenhum petista com a chave do cofre, em Brasília
Pois é Sr. ex. juiz, da vaza jato e Banestado, engraçado se diz q foi saqueado a Petrobras, mais com explica o valor que era antes e o de agora. historinha pra boi dormir
Estou com Sergio Moro falou a mais pura verdade os PETISTAS saquearam a Petrobrás e outras empresas Públicas o povo Brasileiro é inteligente sabe da verdade tanto que a maioria teve preso merecidamente podem espernear Petistas NÓS PODEMOS 19 SERGIO MORO