Quando passou por Ponta Grossa no sábado retrasado, dia 23, o ex-senador paranaense (2010/2018) deixou a organização do evento na principal cidade dos Campos Gerais com o Partido dos Trabalhadores, que levou para a cidade os deputados estaduais, a maioria petistas, Requião Filho (MDB) Arilson Chiorato (PT), Mabel Canto (PSC), Tadeu Veneri (PT) e Professor Lemos (PT). Também os deputados federais Zeca Dirceu (PT) e Gleisi Hoffmann (PT), além da vereadora Joce Canto (PSC) e os integrantes do mandato coletivo do Psol, Josiane Kieras e João Luiz Stefaniak.
Mas o que chamou a atenção foi a bandeira vermelha da CUT durante parte do evento, mostrando que Requião acredita em uma frente de esquerda para 2022, mesmo com poucas chances de vitória.
Bom dia aos amigos e amigas. Diz a lenda que Requião foi um bom Governador também diz que foi um bom traidor dos amigos é só olhar em volta por onde passa amigos novos e do PT imaginem meia dúzia que o acompanha em sua ridícula caminhada, o maior vexame na Política do Paraná. Mais 6 Prefeitos estão se filiando no PSD do Governador Ratinho Junior direto e indiretamente se completa 249 Prefeitos em apoio a releição do Governador 47 Deputados Estaduais os três Senadores 22 Deputados Federai. Esse será a caravana do Governador e mais 16 Partidos Políticos. Agora é só fazer a leitura correta fazer a comparação. TAMO JUNTO,,,,,,,,,55,,,,,,FORTE ABRAÇO
uma vez esquerda, sempre esquerda
Que legal Requião. Adorei saber que vc é de esquerda.
Não vai fazer 15% dos votos. A derrota vai ser feia.