Uma das bandeiras do Partido NOVO é a defesa do uso responsável dos recursos públicos. Como parte das práticas que zelam pelo dinheiro do contribuinte, o NOVO criou o Economizômetro, um portal na internet com a prestação de contas de todos os seus parlamentares. Juntos, os gabinetes do partido economizaram cerca de R$ 102 milhões. O portal, aberto aos cidadãos, também disponibiliza informações de votações, presenças e projetos apresentados.
“Os recursos dos impostos vêm do suado dinheiro do cidadão. O NOVO é contra o desperdício e dá exemplo de como é possível o uso eficiente das verbas públicas”, afirma Juliano França Tetto, presidente do diretório do NOVO em Curitiba.
á estão disponíveis dados deste ano. Para acompanhar as informações do portal, basta acessar o link economizometro.novo.org.br, fazer o cadastro e conferir os dados.
Estão economizando ou deixando de fazer as coisas? Economia burra?
Da pra ver mesmo que querem economizar, Indiara votou a favor de liberação de milhões para o transporte público em troca do quê? No mínimo promessa de cargos pra esse câncer do serviço público chamado COMISSIONADO.
Vamos fazer de conta que acreditamos,
Quem tem de ter parcimônia com o dinheiro arrancado do povo por imposição de lei é a prefeitura.
Os vereadores que antes de reeleger iriam debruçar com lupa sobre as contas do município foram hipnotizados como ovelhas que seguem o pastor, sim mestre.