Atualmente o maior partido de esquerda no Estado vem passando por um processo de deterioração, por desvios de condutas de quadros históricos que colocam em xeque o socialismo moreno do Partido dos Trabalhadores, e revelam a base de articulação pela candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no setor da cultura respondendo processos administrativos em órgãos estaduais.
No Paraná, membros do PT do Estado ficaram de cara com a vitória de Ulisses Galeto, da Oqueletá Oquelate Prod. Artísticas Ltda, para o cargo de secretário de base de Cultura, por o representante responder processo administrativo pelo uso indevido de recursos da Lei Aldir Blanc, aprovado no governo de Jair Bolsonaro, para ajudar trabalhadores do setor cultural.
O Fórum de Cultura do Paraná também se manifestou nas redes sociais contra a indicação, divulgando uma carta enviada a um deputado do Partido dos Trabalhadores questionando a indicação.
Gente do pêtê respondendo processo por uso indevido de recursos? Nada de novo no front!
A culrura do PT nos sabemos o que é. Nós não queremos e edperamos nada dessa turma
Isso prova porque não podemos votar no PT
Vejam a palestra no Youtube “Saul Alinsky e o império do radicalismo político” e NADA disso os surpreenderá. Alinsky coloca na prática e ENSINA as regras Gramschinianas para mentir na cara dura e dissimular. Ele NUNCA desejou ser.conhecido para que as estratégias nao fossem descobertas pela direita, mas com as midias sociais tudo veio à tona. A paleatra eh absolutamente IMPERDÍVEL.
bela tentativa de falar mal do pt como sempre. Não diz um pio de Bolsonaro que esta acabando com o pais.
Sabe o que me incomoda, não é o Ulisses Galeto ser do setor de cultura do PT, o que me incomoda é sempre os mesmos ganhando projetos na Fundação Cultural de Curitiba. O sistema está de certa forma viciada e evita o aparecimento de novos talentos pq são sempre os mesmos, na maioria das vezes.