Rodrigo Pina assumiu a presidência do partido no Estado, com a missão de reconstruir o Avante Paraná para a eleição de dois de outubro de 2022, quando serão escolhidos governador, senador, deputado estadual e federal, oficializada em encontro do presidente nacional, Luiz Tibé, com o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o chefe da Casa Civil, Guto Silva.
Pina indicou que o partido vai apoiar a reeleição de Ratinho Junior e a tendência é de não lançar nenhum nome ao Senado Federal, apoiando o nome da chapa do governador.
Sob nova direção o Avante tem planos ousados nas eleições do próximo ano, o principal deles é criar bases nas principais cidades e instalar novos diretórios nos principais municípios do Estado.
De acordo com o presidente nacional do Avante, a chegada de Rodrigo Pina traz novo fôlego para o partido. “O Avante tem atraído bons nomes e pessoas com disposição e fôlego renovado para transformar a política do nosso país”, disse Luis Tibé.
Guto Silva e Ratinho Junior vão ter apoio do Avante. Os pequenos partidos estão prontos para um novo caminho.
Sem Marisa Lobo esse partido vai finalmente decolar
Saiu a MariaLoca e entrou um cara que nunca montou um quebra cabeça na vida, o Avante no Paraná nunca vai para frente mesmo
Vixi
O Pina assumiu o partido Avante, se conseguir montar o provisória já será uma vitória para o Avante
Agora que o Avante se afunda aqui no Paraná
Partido que vai agregrar na eleição de 2022 para Ratinho Junior. O Paraná precisa dele.
Pina acabou com PHS