A deputada estadual e presidente do Partido Progressistas no Paraná, Maria Victoria, liderou, em Curitiba, o curso de formação para prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e novas filiadas do partido em todo estado. A ideia do partido é oferecer ferramentas que contribuam com as administrações municipais e as tornem mais modernas e eficientes.
O evento ocorrerá também em Foz do Iguaçu, Maringá, Toledo e Londrina, com objetivo de aumentar o número de mulheres filiadas no Progressistas.
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre novas estratégias de marketing político, digital, militâncias políticas e ações para alinhar avanços tecnológicos com o progresso social e ambiental das cidades. A ideia do partido é oferecer ferramentas que contribuam com as administrações municipais e as tornem mais modernas e eficientes.
O curso sobre Cidades Excelentes é organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas 11, do Projeto Fortalecendo o Futuro.
Para a formação de líderes e gestoras, a executiva nacional também oferta capacitação online com temas importantes toda a semana.
O Progressistas do Paraná sempre apoiou o movimento das mulheres com ações efetivas e a cada ano a participação feminina aumenta.
Participaram também do evento os prefeitos de Londrina, Marcelo Belinati, de Astorga, Suzie Pucillo, de Jardim Olinda, Lucimar de Souza Morais, de Iracema do Oeste, Elza Haase Rodrigues, vereadores de diversos municípios e demais autoridades e lideranças.
Um bando de desocupadas que querem ingressar na política para garantir salário alto às custas do trabalhador. Trabalhar de verdade ninguém quer .