O comando nacional da futura sigla vai entregar a administração da nova legenda no Paraná ao deputado estadual Fernando Francischini, depois dele abrir mão da secretaria geral para o baiano Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), o principal nome do Democratas no Brasil, Antônio Bivar vai permanecer como presidente nacional.
Na terra dos pinheirais a agremiação também será absoluta na Assembleia Legislativa do Paraná, com 11 deputados estaduais, e na Câmara Municipal de Curitiba, oito assentos, sendo também o maior partido da capital, Flávia Francischini deve ficar com a presidência da municipal.
Só poderia ser o Francischini.. Eu aposto que o Greca não fica no novo partido
oi amigos boa tarde…..Todo cidadão ou cidadã que mentir perante o Exmo Sr Juiz deve ser preso cadeia na hora.Então o bandido Sr. Léo Pinheiro que acabou de escrever uma cata inocentando Lula deve de voltar a cadeia imediatamente pela mentira na delação premiada ocasião em que delatou a verdadeira história se beneficiando do acordo e agora que parte dos TRIBUNAIS resolvem inocentar os corruptos e bandidos vem esse senhor e acha que com uma carta de próprio punho terá valor algum em beneficio de Lula ( PIOR os Juizes acatarão e terá valor kkkkkkkkk ) MEU DEUS QUE TRAGÉDIA
A Flávia não administra nem o seu próprio gabinete