Um projeto de lei da petista Professora Josete previa identificação dos automóveis utilizados pelos parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba, mas como eles não querem flagrante dos bens públicos que estão utilizando, pagos com recursos dos impostos dos curitibanos, preferem esconder para alguns continuarem usando para levar filhos nas escolas, para irem aos supermercados, para transportar funcionários às universidades, como aconteceu na gestão anterior.
Alguns vereadores abriram mão dos veículos, seguindo o exemplo do ex-vereador Professor Galdino na gestão 2009/2012, outros, os membros da Mesa Diretora têm direito a dois carros, em anos anteriores os automóveis foram utilizados para compra de voto.
Muita mordomia para gente que não merece.
bem feito para os curitibanos que insistem em Serginho do Posto, Tico Kuzma, Professor Euler, Pier Petruzziello e outros. Precisamos renovar totalmente a Câmara de Curitiba para acabar com essa farra escondida.
tem que acabar com isso , povo vamos ajudar quem esta fazendo essa lei ou coisa parecida chega de palhacada o sr. presidente vamos entrar nessa corrente
Seria justo colocar quem votou favorável e quem votou contra identificação dos carros né . Você coloca todos no mesmo pacote ? É justo?
Engraçado é que o ônibus pra levar em velório, as kombis pra carregar doentes são bem adesivadas, pq não querem mostrar pra que usam esses carros?
Me lembrou aquele petista que usava o carro pra carregar flores de procedência duvidosa……
Bando de caras pálidas de pau
Pra que vereador precisa de carro?