O Paraná contabilizava até ontem 194 ônibus para levarem paranaenses para a manifestação pela intervenção militar no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia sete de setembro: Maringá está com o título da capital conservadora do Estado, com um comboio com 33; Curitiba. 28, Londrina, 23; Cascavel, 15; Foz do Iguaçu, 13; Ponta Grossa, 12; Guarapuava, 10; Apucarana, nove; Toledo e Paranavaí, oito; Umuarama, cinco e demais cidades, 32, totalizando 194.
Segmentos de direita clamam pela volta do regime militar tendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), possivelmente para combater o avanço da esquerda entre o eleitorado e como elemento de pressão para afastar o perigo do retorno de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição de 2022.
É, QUEM ESTA CONTENTE COM OS AUMENTOS DA INFLAÇÃO E OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS E O MONTE DE DESEMPREGADOS E QUERENDO DITADURA NO BRASIL, TEM QUE IR MESMO NAS MANIFESTAÇÕES DE 7 DE SETEMBRO APLAUDIR O DESGOVERNO….EU TÔ FORA, ALGUÉM ESTA PAGANDO BEM PARA ESSA GALERA…, ASSIM SEGUE A HUMANIDADE