spot_img
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba coloca pé no freio para investigar Renato Freitas

Câmara de Curitiba coloca pé no freio para investigar Renato Freitas

spot_img
spot_img

Após mais uma confusão no mês passado na “Ruba” (Praça Rui Barbosa), durante uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro que terminou com uma agressão, o vereador Renato Freitas (PT) parece ter tomado “Ritalina“, comprou um saco de bala e fechou a boca, nem nas sessões plenárias da Câmara Municipal de Curitiba ou na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) tem falado.

Agora, Freitas deixou a liderança da oposição na casa legislativa e entregou para Carol Dartora, também do Partido dos Trabalhadores, e devido a pandemia de coronavírus, os assessores diminuíram a circulação no gabinete parlamentar, até mesmo a Comissão de Inquérito que iria investiga-lo, anda devagar.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo o fato de um ser assim ter sido eleito… Claro que não foi lá representar ninguém além dele próprio. E já tem ambição de virar deputado.

  2. Tem que se informar melhor bem melhor. O Renato não entregou a liderança e sim existe um acordo de rodízio de liderança de seis em seis meses. Agora ele é o líder da Bancada do PT. E enquanto a CCJ ele tá dando aula veja a última no YouTube inclusive acabou de passar um projeto com votação de 7 a favor e 1 contra o líder do prefeito e uma abstenção do vice líder. Não tem o que noticiar inventa qualquer coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -