Após mais uma confusão no mês passado na “Ruba” (Praça Rui Barbosa), durante uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro que terminou com uma agressão, o vereador Renato Freitas (PT) parece ter tomado “Ritalina“, comprou um saco de bala e fechou a boca, nem nas sessões plenárias da Câmara Municipal de Curitiba ou na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) tem falado.
Agora, Freitas deixou a liderança da oposição na casa legislativa e entregou para Carol Dartora, também do Partido dos Trabalhadores, e devido a pandemia de coronavírus, os assessores diminuíram a circulação no gabinete parlamentar, até mesmo a Comissão de Inquérito que iria investiga-lo, anda devagar.
Abre a boca só para se encrencar.
Corporativismo isso sim
Como alguém vota em um cara como esse, rei da confusão
Vaza Renato Freitas, vc replresenta só encrenca
Não confio em petista
Não entendo o fato de um ser assim ter sido eleito… Claro que não foi lá representar ninguém além dele próprio. E já tem ambição de virar deputado.
Tem que se informar melhor bem melhor. O Renato não entregou a liderança e sim existe um acordo de rodízio de liderança de seis em seis meses. Agora ele é o líder da Bancada do PT. E enquanto a CCJ ele tá dando aula veja a última no YouTube inclusive acabou de passar um projeto com votação de 7 a favor e 1 contra o líder do prefeito e uma abstenção do vice líder. Não tem o que noticiar inventa qualquer coisa.