A presidente do PTB do Paraná está com um discurso na ponta da língua e conclusivo nas redes sociais sobre o passaporte sanitário e contra a proposta apresentada pelo vereador Dalton Borba (PDT), leia as principais mensagens sobre o assunto de Marisa Lobo:
“Um atentado contra a democracia e a constituição brasileira. No PTB, apoiamos campanhas a favor de cuidados, de todos os tipos de tratamento, mas impedir as pessoas de ir e vir, obrigar a tomar vacina desrespeitando,discriminando aspectos pessoais de vida da pessoa, é ferir direitos humanos.
Não é coagindo, punindo que vamos convencer o cidadão.
Como presidente de um partido que preza a democracia o direito constitucional de ir e vir do cidadão repúdio qualquer ação que venha a discriminar,punir o Curitibano.
E para impedir que outros municípios se aventure nessa ditadura, elaboramos uma resolução partidária que veda a participação dos eleitos pelo PTB de participar,apoiar, ou votar em projetos similares ao passaporte Sanitário””
O PTB está aparecendo um pit bull: mostrando os dentes e assumindo posições. A esquerda tomou posição, agora chegou a vez da direita. Que voltem os posicionamentos contrários as filosofias de vida
A eskquerda está divida em stalinista, trotskistas, lenistas.
Por que a direita não pode ter integralistas, TFPelistas e assim por diante.
Sempre colocando lposicionamentos.
Isso é democracia
Sai fora esquerda festiva. Democracia é aceitar a diferença e não inventar fake news.