O homem forte do partido no Paraná tem uma treta histórica com Roberto Requião, que tentou atrapalhar o crescimento político dele na década passada quando ambos estavam no MDB e no período em que o ex-senador esmagou todos as lideranças surgidas na capital e no interior para preservar a força da esquerda no partido.
Muitos pedetistas históricos acreditam que Gustavo Fruet pode rumar para o Podemos, com ficha abonada pelos três senadores, Oriovisto Guimarães, Alvaro Dias e Flávio Arns, hoje, contestados pelo eleitorado paranaense pela falta de protagonismo na defesa dos interesses paranaenses em Brasília.
Com sua mentalidade esquerdóide, Fruet deveria ir terminar a carreira no PT. Já os três senadores paranaenses são uma nulidade, juntando os três não completa um. O Paraná tem que varrer esses quatro da vida política o mais rápido possível!
Para perder para o Requião
De acordooook?
Com Requião não ficará
Claro que vai, vcs acham que ele vai deixar o Requião se filiar ao partido, duvido. Se Requião entrar, o PDT perde a base e toda estrutura armada nos últimos nove anos.