terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUrnas do MDB massacram Roberto Requião

Urnas do MDB massacram Roberto Requião

spot_img

Anibelli Neto foi eleito, hoje, novo presidente do partido, com 76% dos votos válidos (203) contra 24% (77) do ex-senador Roberto Requião, significando o fim da era do personalismo, do verbologismo, das provocações, das grosserias e principalmente do esquerdismo petista e de devoção stalinista que tentava instalar por mais de 30 anos.

A despedida de Requião foi melancólica e mostra a decadência política de um dos mais influentes políticos do Paraná, que agora só vai ter voz nos bunkers de esquerda e praticamente sepulta as chances de conquistar uma vitória caso decida disputar a chave do Palácio Iguaçu, em 2022.

As chances de voltar à política seria disputar uma vaga na Câmara Federal, porque para o Senado ele não tem chances.

Anibelli vai tentar conversar com o medebista histórico para tentar mantê-lo na sigla, afinal ele é o filiado número um, e apesar das diferenças, faz parte da geração do “MDB Velho de Guerra”.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

    • 72,5% contra 27,5%. (203+77=280) se 280 representam 100%, 77 representam 27,5%, ou em quartos 280 —4/4, 280:4=70 ou 25%+2,5% dos 7.

  1. E a sua opinião sobre a direita, centro-direita, centro-esquerda, Tupan?
    Vocês, bloguistas, se expressam de uma forma muito pejorativa sobre a esquerda, não contribuindo em nada para o debate público, o debate político.
    Temos representantes políticos no espectro político que possui seriedade, decência, compromisso com a democracia.
    Fora com seu maniqueísmo, que empobrece a visão de mundo de quem o lê.

  2. REQUIAO VOCE JÁ ERA, PARA MIM VOCE É BOM COMO TEU FILHO, PT NUNCA MAIS REQUIÃO VAI DEMOCRATA DESSE GRANDE VEREADOR OSIAS. DA UNIVERSAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -