terça-feira, novembro 5, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáJustificando o injustificável do fundão partidário

Justificando o injustificável do fundão partidário

spot_img

Não foi apenas o deputado federal Filipe Barros (PSL) que deu a desculpa de manobra na hora da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Paulo Martins (PSC) também foi as redes sociais para falar que uma “manobra” impediu a votação nominal dos destaques.

Martins escreveu no Twitter: “Uma manobra impediu a votação nominal dos destaques da LDO. Registrei meu voto favorável ao destaque do Novo contra o aumento do fundo eleitoral. Portanto, há o voto favorável ao texto base da LDO e o voto do destaque, conta o fundo. (…) Seria mais fácil votar contra tudo e ponto. Preferi separar as coisas. Em tempo, não usarei fundo eleitoral em 2022, caso seja candidato.”

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha a aprovação desse fundo, acredito que até com apoio da base governista(não acompanhei). Mas acredito que ele fará o q todos esperam.

  2. Base toda votou a favor c raras excessões. A explicação é q precisavam aprovar pq senão o governo não poderia fazer as coisas em 2022. Uma grande mentira pq em 2020 o orçamento foi aprovado em dezembro.

  3. Paulo Martins jornalista – “isso é uma vergonha!”
    Paulo Martins deputado – aumento do fundão e manobra regimental, quando viu que o voto impresso seria derrotado.
    Famoso duas caras, faça o que eu digo não faça o que eu faço
    Vergonhoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -