spot_img
segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGleisi Hoffmann consta como morta no cadastro do SUS

Gleisi Hoffmann consta como morta no cadastro do SUS

spot_img
spot_img

O Hora Brasília informa que a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), teve o seu cadastro no Sistema Único de Saúde (SUS) hackeado e seus registros constam que a deputada já teria morrido.

Essa alteração pode dificultar o recebimento da segunda dose da vacina contra a covid-19. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo e confirmada pela assessoria da deputada.

Hoffmann tomou a primeira dose da vacina no último dia 25, em um posto de vacinação em Brasília. Nesta terça-feira (13), profissionais de saúde entraram em contato para informar que tinha dado baixa no cadastro dela, foi assim que a deputada ficou sabendo que no sistema ela constava como morta. Agora, Gleisi precisa provar que está viva para reativar seu cadastro. Ao lado de seu nome ainda aparece o nome “Bolsonaro” como um possível apelido

A assessoria informou que “foi encaminhado um documento solicitando ao Ministério da Saúde” a correção dos dados de Gleisi no sistema do SUS, informou também que “outras medidas podem ser tomadas”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -