Os principais líderes do Partido dos Trabalhadores estão articulando uma chapa de esquerda raiz para a eleição de dois de outubro de 2022, com Roberto Requião (MDB) como candidato ao governo do Paraná e o deputado estadual Goura Narataj, como vice – caso o PDT não aceite a dobradinha, o PT vai indicar um nome, hoje está entre o presidente da municipal de Curitiba, Ângelo Vanhoni, e o ex-deputado federal Dr. Rosinha.
Mas para que isso aconteça, Requião precisa estar no comando do partido, que deve vai fazer uma convenção nas próximas semanas, o ex-senador já montou até mesmo um núcleo de imprensa para vencer a primeira etapa.
Goura nao iria de vice
Opinião: Requião não ganhará a convenção estadual do MDB; mas, se ganhar, não será candidato ao governo (será candidato a deputado federal). Se perder a convenção do MDB – o que acho o mais provável – não sairá do partido; ficará e será candidato a deputado federal.
Se resolver sair do MDB, não irá para o PT; de toda sorte, não será candidato ao governo por qualquer partido; será candidato a deputado federal.
Mas… Como tudo em política é possivel… Se daqui um ano Lula estiver consolidado em primeiro lugar e pouco ameaçado pelos adversários, Requião poderá ir para o sacrifício e disputar o governo estadual, de olho em um cargo no alto escalão do futuro governo.
Mas o Fruet fechou a vice com o PT
Nunca mais Requião
Voltar atras, jamais
Vanhoni e Requião já deram tudo que podiam dar
Requião sempre tratou mal as pessoas quando era governador. Por isso é impossìvel esquecer. Fora do poder ele não tem nada