Marisa Lobo, hoje no PTB, não poupou o prefeito Rafael Greca (DEM) em uma live no “Café da Boca”, no final de semana, e deixou uma mensagem clara contra o lockdown na capital do Paraná: “75% dos internamentos nos hospitais de Curitiba são de outras cidades … o Greca está condenando economicamente nossa cidade … com o objetivo de receber milhões do governo federal.”
Segundo Marisa, Greca está atrelado ao comitê paralelo chefiado pelo ex-ministro da Saúde e pré-candidato à presidência pelo DEM, Luiz Henrique Mandetta, que tenta desgastar o governo de Jair Bolsonaro visando a eleição de 2022.
75% dos internados em Curitiba são de outras cidades? E a população, comércio e indústria de Curitiba é que são obrigados a fazer loquidão? Absurdo!
Greca é um nojo. Não houve ninguém e apunhala aliados. Gente que sempre esteve ao seu lado foi afastada por não concordar com o lockdown. Como não pode se reeleger ficou louca e mostra o caráter repugnante
Foragreca
Esse Prefeito Rafael Greca está se tornando um déspota, carrasco de seu próprio povo, destruindo os comerciantes, micro, pequenas e agora grandes empresas, como é o caso de 2 shoppings que estão encerrando suas atividades, e os trabalhadores?….e suas famílias?…Enfim, fotos e poesias, muito bonitas mas não preenche o vazio de quem precisa trabalhar…..