O jornalista político Aroldo Murá conta que com a morte do ex-governador Jaime Lerner, a turma do entorno do prefeito Rafael Greca decidiu que devem ser redobrados as ações preventivas para proteger o alcaide de uma nova infecção do Covid-19.
Preocupados em perder, o que eles chamam do ‘último grande urbanista do Paraná” (mas Greca não é urbanista, ESTA É A VERDADE…), a ordem é que todos se higienizem e se desinfetem antes de ter uma reunião com o alcaide..
Desde o último internamento, por causa de um AVC, Rafael Greca havia reduzido o número de reuniões e de aparições em público, atendendo recomendação médica.
Mas essa cautela tinha sido quebrada quando lançou o Memorial do Turin e na semana passada, quando Greca decidiu reaparecer após ser cobrado nas redes sociais e pela imprensa por causa de seu sumiço.
MORTE DE LERNER
Agora com a morte do ex-governador, o trio Giovani Gionédis, Aranha Marrom e o combalido Lucas Navarro de Souza, estafeta do prefeito, estão com a missão de evitar o excesso de exposição.
A ordem de é preservar o prefeito nesse momento de bandeira vermelha, pensando sempre na possibilidade de ser candidato ao governo ou ao Senado em 2022.
Vamos ver onde toda essa ambição política desenfreada vai levar toda essa gente …