O pedetista curitibano não vai à reeleição em 2022, após a performance surpreendente na disputa municipal do ano passado, quando chegou em segundo lugar, com 110.977 votos, atrás apenas do prefeito reeleito Rafael Greca (DEM), o deputado estadual Goura Narataj (PDT) quer alcançar voos mais altos e pretende disputar uma das 30 cadeiras do Paraná, na Câmara Federal.
Goura sempre almejou Brasília, em 2014 buscou a vaga pelo PV, conseguiu 13.265 votos e criou capital político para se eleger vereador em 2016, pelo PDT, com 6.573, e deputado estadual, em 2018, com 37.366 votos
Goura é um bom nome. Conseguiu fechar o eleitorado de maconheiros, bicicleteiros e bichos grilos. Não é fácil fazer isso. Deve se eleger deputado federal. Orgulho do pai Jacques Brandt.
Kkkkkkkkkkkkkkk quem muito quer acaba sem nada.
Calma pessoal dos 110.977 votos, não refletem o voto nele, mas sim parte da rejeição ao atual prefeito, e ao bolsonarista Franceschini um voto de protesto.
Já que a mosca azul picou o jovem ex straight edge e vai tentar um passo maior que a perna fina, pra Federal não faz mais que 30.000 votos.
anotem !!
Goura vem dando um folego na politica paranaense, alguem pra se contrapor a essa horda conservadora que devasta nosso estado a muito tempo.
Partido Barriga de aluguel!
Candidato oportunista!
No bom sentido, aproveita as oportunidades!
Resta saber se vai ter chapa para fazer a legenda, normalmente chama um monte de sonhador, sem recurso, e ai fazem milhares de reuniões, onde os mesmos participam, é montada uma mesa com os nomes fortes , convidam um monte de empresários, para analisar a chapa, e se os investidores vão trazer o recurso.