A primeira aparição pública do prefeito de Curitiba após o Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame, no mês passado, despertou preocupação sobre a saúde dele, visivelmente mais magro e com palidez, o democrata vai precisar ter sangue de barata para driblar os ataques dos servidores, descontentes com as mudanças que a administração pretende fazer no novo sistema de aposentadoria, uma minuta com o esboço da proposta, rola em grupos do funcionalismo, no “zap”.
O Sismuc e o Sismmac estão preparando uma ofensiva contra o projeto, por, segundo advogados dos sindicatos, é pior do que a do governo federal.
Esse não é boa gente da melhor qualidade. Se elegeu e quebrou a metade do comércio. Não recebe ninguém. Conseguiu ser odiado pela esquerda e pela direita. Dizem na Prefs que está com Alzheimer. Devia deixar o Eduardo Pimentel assumir.
Quer ver descontentamento?
Ou ele vai começar a desviar recursos correntes do município para injetar do caixa da previdência para pagar aposentadorias e pensões… Será isso ou simplesmente deixar de pagar os aposentados.
Belo gestor…
Mas que falte dinheiro para tudo, exceto para o asfalto da amada Curitiba.
NÓs, curitibanos, precisamos apoiar nosso prefeito nesta operação necessária da gestão pública municipal, que é o ajuste das contas públicas na administração dos itens que compõem as despesas do orçamento. Temos q ter responsabilidade e olhar para o tema “como se” este poço tivesse fundo. Avante, sr prefeito!
A senhora só pode estar brincando, do contrário deve ser alguma comissionada política que ganha um polpudo salário no fim do mês para puxar o saco dessa pífia administração….tá de brincadeira, mina???
Greca tá feio na foto
Coitada do prefeito, mas a vida é assim. Melhoras.
Servidores já perderam, mas Greca perderá mais